top of page

Outros Habitantes da Casa

 

Minha esposa diria que é "das coisas de Breno Corrêa". Tá, admito, se dependesse de mim a casa viraria um zoológico. Mas esses habitantes da casa, além de não dar praticamente trabalho, ocuparem pouquíssimo espaço, são um barato e uma fofura só!
 
As três - isso mesmo, são três fêmeas! - têm cada uma a sua personalidade.
 
A Pitomba, Hamster Anão Russo, não gosta muito de ser tirada do conforto do seu aquário adaptado, adora exercícios, e insiste em dormir fora da casinha que colocamos - mais precisamente detrás dela! Se manueseada com delicadeza, gosta de brincar de trepa-trepa na gente, passando de uma mão pra outra, pelos braços, cangote, etc.
 
A Minnie, também Hamster Anão Russo, é a mais arisca da turma. Veio pra cá já adulta, depois de ter parido e desmamado uma ninhada. Aproveita bem a gaiola que dispõe, mas tem que ser manuseada com cautela, porque a qualquer momento pode pular da nossa mão.
 
Já a Tatá, Hamster Sírio (o maior deles), é toda uma doçura! Adora ser manuseada, é brincalhona, parece ficar bem à vontade quando estamos em contato. Além de ter uma expressão facial que inspira ternura!
 
A nota curiosa dessa turma: todos ficam tranquilos na cabeça do Miudinho!!! risos!
 

Tatá, Minnie e Pitomba

Hamsters sírio e russo
bottom of page